Prefeitura entrega novo parque às margens da Represa Billings

Foi inaugurado um novo Parque às margens da Represa Billings no dia 14 de fevereiro, o Parque Jardim Apurá – Búfalos – Nucleo Pilão integra um projeto maior na região, com 6 núcleos distribuídos em 604 mil m².

O vereador Dheison Silva destaca necessidade de debate sobre serviço de mototáxi na cidade

O aplicativo 99 começou a disponibilizar o serviço de mototáxi no dia 14 de janeiro, logo em seguida a Uber também disponibilizou. A realização deste serviço é proibida por decreto emitido pela prefeitura de São Paulo em 2023. 

Governo Federal Lança Plataforma Inovadora para Impulsionar Participação de MEIs em Compras Públicas

Contrata+Brasil promete conectar microempreendedores a oportunidades de negócios em todo o país, movimentando bilhões e fortalecendo a economia local.

São Paulo anuncia maior investimento cultural da história

Com aporte de R$319 milhões, o programa “São Paulo Mais Cultura” prevê 70 editais para fomentar teatro, dança, música e audiovisual em toda a cidade. 

PESQUISADORES DA USP BUSCAM PARTICIPANTES DE SP PARA ESTUDO INÉDITO SOBRE GENÉTICA DO TOC

Você tem sintomas ou diagnóstico de Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) ou transtornos relacionados? Pesquisadores do Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo (IPq-HCFMUSP) estão recrutando participantes para o primeiro estudo sobre a genética do TOC realizado no Brasil.